quarta-feira, junho 10

♥ Especial Dia dos Namorados: Presentes para o seu Player 2 ♥

♪♫ love is in the air, everywhere I look around. Love is in the aaaaaair...! ♪♫

Deixa eu adivinhar. 12 de junho tá aí chutando a porta e você ainda não saiu de casa pra comprar o presente do seu player 2, né? E pior ainda, você não faz ideia do que dar! Palma, palma, não priemos cânico!
Fui até os mais profundos cantos da mente criativa nerd e falhei terrivelmente reuni sugestões capazes de agradar aos mais variados tipos de nerds e geeks nesse dia tão romântico #awn
Então arrume a casa, prepare o jogo que vocês vão upar juntos no final de semana e separe seu presente, porque assim não tem como errar!

PRESENTE PARA ELA

Melissa Edição Star Wars:
No último Star Wars Day a Melissa lançou uma edição especial de suas sapatilhas com duas estampas e cores (branco e preto, ou seja, ótimo teste para saber de que lado da força você está hehe) inspiradas em Guerra nas Estrelas e as meninas nerds piraram! ~pelo menos eu pirei~
Então que tal fazer sua nerd feliz com essa fofura?


(No site as sapatilhas são vendidas por 140,00. Veja AQUI)

Bonecos Funko Pop!:
Ok, esse não é muito criativo, mas é que esses bonequinhos cabeçudos são paixão mundial e eu não consigo pensar em um presente melhor do que um casal de Funkos da série/filme/quadrinho/desenho preferido da sua namorada. Você pode escrever no cartão a frase mais romântica que um disse para o outro e dar a entender que o amor de vocês é como o deles! AAAAWN <3

Veja algumas opções da Loja Mundo Geek

PRESENTE PARA ELE

Controles de Videogame Personalizados:
Uma vez me deparei com um Xbox 360 com uma pintura do R2D2 e o controle era o C3PO e tive a certeza de que qualquer um que tenha um videogame em casa amaria exibir um equipamento estilizado como aquele, então essa é a chance de ajudar o namorado a começar a transformação no velho xbox/ps/nintendo. Na internet você encontra vários controles que já são vendidos em cores diferentes, mas ali naquelas dezenas de lojas da Santa Ifigênia, em São Paulo, há lugares que fazem o trabalho por você... O problema é o preço, pois toda personalização é salgada.


Fone de Ouvido:
Também não é a coisa mais diferente do mundo, mas se o seu nerd é do tipo que ama música você não vai ter problemas para encontrar fones com os mais diversos temas e o seu namorado, com certeza, não vai se decepcionar.

O que é esse fone da casa Stark?
PRESENTE PARA OS DOIS

Mortal Kombat X:
O jogo sensação do momento é meio sangrento para um dia romântico como esse, mas vocês podem jogar juntinhos no sofá, comendo pizza e Nutella e está tudo resolvido!

Prateleira Senhor dos Anéis:
Já moram juntos? Então essa estante de livros maravilhosa vai ficar linda no quarto de vocês, ainda mais quando colocarem O Guia do Mochileiro das Galáxias, Senhor dos Anéis, Crônicas de Gelo e Fogo, Harry Potter...

Encontre essa maravilha AQUI

Ingressos CCXP:
A Comic Con Xperience de 2014 foi um sucesso e trouxe vários ícones da cultura pop, então porque não repetir a dose esse ano? Separem suas fantasias e #partiuCCXP

Informações de ingressos no site da CCXP


PRESENTES ECONÔMICOS E CRIATIVOS

Aplicação/Pintura Nerd na Parede:
Nessa você vai precisar de ajuda do(a) sogro(a). Faça uma visita quando a/o namorada/namorado não estiver em casa e mude um pouco a decoração do quarto! Aplique um papel de parede ou adesivo nerd, ou, se você for do tipo talentoso, arrisque fazer você mesmo uma pintura do tema preferido do seu amor. Vai ser uma surpresa e tanto!

Ache aplicações para parede nesse site
Buquê nerd:
Quem sabe costurar vai se sair melhor com esse, mas sempre há a opção de pedir ajuda da mãe, né?
Pegue pedaços de tecido de várias cores e recrie os símbolos preferidos do seu parceiro, depois pegue um pouco daqueles “recheios” de almofada e finalize como se fosse um chaveirinho. Faça o símbolo de morcego do Batman, o escudo do Capitão América, a cicatriz do Harry, o Um Anel, e o que sua imaginação – e habilidades – permitirem. Depois pegue aqueles arames usados em flores artificiais e prenda nos seus bonequinhos. Quando tiver um número suficiente, basta juntar todos com um laço de fita e formar um belo buquê que vai durar mais do que rosas vermelhas.


PARA COMPLEMENTAR:

Cartões:
Esqueça os cartões comprados em livrarias. Faça diferente e melhor com esses modelos lindos e muuuito nerds que você acha pela internet. Basta imprimir, colar em um papel mais denso, dar os acabamentos com seu próprio jeitinho e caprichar na mensagem!
Esse tá com marca d'água, mas eu fiquei apaixonada por ele <3
Para encerrar o post, um lembrete em imagem (que vale mais do que mil palavras):
Desejamos um lindo dia dos namorados para vocês!
E fiquem ligados, porque amanhã o especial continua :)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário