quarta-feira, junho 10

Os Simpsons e suas perdas


Aos fãs de Simpsons, venho dizer que está notícia não será nada fácil de ser lida... Em sua 26ª temporada, a família mais descolada das telinhas sofrerá algumas perdas, segundo o produtor Al Jean, em uma entrevista à Variety. Mas como eu sou uma fã boazinha, vamos começar pela coisa boa... Lembram do Porco Aranha que fez participação do filme "Os Simpsons - O Filme", em 2007? Então, ele retornará na 27ª temporada.
*CUIDADO SPOILERS ABAIXO*
Mas nem tudo será um mar de flores nesta nova jornada de nossos amados personagens. Jean revelou que Marge e Homer irão se separar #chora 
Sim, o lindo e icônico casal irá se separar depois que descobrirem que o pai de família está com uma doença do sono chamada narcolepsia, deixando a união sob tensão. "Homer e Marge se separam legalmente, e ele se apaixona pela farmacêutica - personagem dublada por Lena Dunham," revela.


Anteriormente, o produtor declarou que Sideshow Bob irá, finalmente, realizar o seu sonho: matar o Bart. O acontecimento ocorrerá no próximo episódio especial de halloween: Treehouse of Horror. Segundo Jean, Bart voltará na 27ª temporada, após o tão esperado encontro com o seu maior inimigo. A informação foi divulgada no ATX Festival.

Acompanhe-nos nas redes sociais para estar por dentro dessa e de outras novidades que estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário