Sobre

Nascido a partir de um projeto de revista nerd desenvolvido na faculdade de jornalismo, o blog Geekology trata de assuntos relevantes a qualquer nerd/geek, com um toque de humor e charme feminino. Viemos para acabar com o estereótipo de nerd quatro olhos que vive em frente ao computador.


EQUIPE:


Géssica Fernandes: Jornalista – 22 anos – O pontapé que faltava para o GM sair – Star Wars – Palhaça

Desde que meus pais me levaram para assistir ao episódio II de Star Wars no cinema, há mais de dez anos, que eu pirei no mundo nerd. Hoje sou jornalista de profissão, mas palhaça de espírito, que sente uma emoção retardada ao assistir trailers de filmes de heróis/ficção e gastaria o salário inteiro facilmente com camisetas, livros, bonecos, ingressos de cinema, etc, etc, etc. Star Wars é minha grande paixão, mas não me faça escolher entre isso, super-heróis ou zumbis.




Marina Mendes: Jornalista – 22 anos – Idealizadora do projeto – Harry Potter – Tímida

Do tempo em que Mega Drive II era a sensação do momento, sempre preferi passar horas me aventurando com o Sonic e com o Pato Donald, isso sem contar quando resolvia me esconder para jogar Mortal Kombat. Sou formada em Jornalismo e apaixonada por diversas áreas. Sempre quis ser veterinária, cantora e até mesmo atriz, mas algo me dizia que eu não tinha nascido para isso. Me joguei no curso de JO para poder suprir as minhas paixões por livros, séries, filmes e jogos. Minha grande e absoluta paixão é Harry Potter e, sim, eu chorei quando tudo acabou.





Mayara Corrêa - 21 anos - Jornalista - Mais uma mão amiga - X-men - Desencanada

Desenhos animados,Homem-Aranha, Sherlock Holmes, revistas especializadas em games, sem dúvida, foram meus primeiros contatos com o Geek mundo. E também pudera! Com um pai apaixonado por seres super-fantásticos, não era difícil me encontrar revirando nossa antiga caixa de HQs em busca de aventura. Jornalista por gosto (bom ou não... isso, às vezes, é discutível), sempre quis ter sobre o que falar, por isso, procurava. Confesso que nem sempre o jornalismo foi minha primeira opção, mas, no final de 2010, quando deixei o ensino médio, ela me pareceu a mais sensata. Enfim, certa ou não, eis-me aqui apaixonada pela comunicação e pelo que a junção dela com os fatos nerds tratados pela  Geekology Magazine podem oferecer. Para aquecer o debate, eu digo e repito: os X-men são, e sempre serão, os melhores.



Caio Cardinali: Futuro Designer de Games - 18 anos – Intruso/Infiltrado - O Senhor dos Anéis – Meio Tímido/Meio Palhaço


Nerd/Geek de nascença, altamente influenciado pelos pais e família a nunca desviar para o lado negro da força, descobri a minha paixão por games e por tecnologia quando a própria avó trouxe um videogame chamado Nikita (versão genérica do Nintendo) do Paraguai. Apreciando um jogo após o outro (chegando a dividir as fases da minha vida pelo videogame que eu possuía na época),decidi unir o útil ao agradável, já que gosto tanto de videogames, por que não trabalhar com eles? E é assim que estou cursando meus 4 anos suados de Design de Games.


Nenhum comentário:

Postar um comentário