quarta-feira, junho 10

[10/06] News do dia

A partir de hoje, nós do Geekology faremos postagens diárias com as notícias que mais abalaram o mundo nerd. Então, bora acompanhar as news de hoje?


Aos fãs de Power Rangers, essa notícia pode melhorar muito mais a sua perspectiva sobre o reboot que será lançado em 13 de janeiro de 2007. Sabe que será a vilã? Rita Repulsa. Sim, a vilã clássica que aparece nas primeiras temporadas da televisão. 

Essa informação foi divulgada pelo site HeroicHollywod que revela que a primeira aparição de Rita seria no prólogo do filme, há milhões de anos atrás, durante o período cretáceo. O site ainda descreve a vilã como "caçadora, impressionantemente parecida com uma mulher, mas ainda meio alienígena. Ela carrega um cajado metálico coberto com um distintivo. Avança com a confiança de um soldado, guiada por um tipo de bússola. Sua equipe é uma válvula de imenso poder. A tecnologia da equipe concede-lhe a capacidade de criar figuras humanóides, sem alma e robóticos".


Novo filme estrelado por Emma Watson ganha novo cartaz mostrando pavor na cara da personagem. O lançamento está previsto para 28 de agosto nos Estados Unidos. 


Yes, pessoal. Foi confirmada e divulgada a data de lançamento da terceira temporada Agents of S.H.I.E.L.D \o  Anotem na agenda de vocês: 29 de setembro, a série voltará a ser exibida nos EUA. 



Nesta segunda-feira, em Vancouver, Canadá, começaram as gravações da nova temporada de Arquivo X. YEAH! 

E sim, fotos de Fox Mulder (David Duchovny), Dana Scully (Gillian Anderson) no set foram divulgadas. Confiram abaixo:









A continuação da série contará com apenas seis episódios, com duração de uma hora. 




Trailer de Ratchet & Clank, para PS4, é divulgado. O game será uma reconstrução da versão lançada em 2002 para PS2. O jogo ainda ganhará um acompanhante: um filme que será lançado em 29 de abril de 2016, nos EUA.




Aos fãs de PES (Pro Revolution Soccer), o lançamento do 2016 terá a capa de Neymar. Isso mesmo, o brasileiro conseguiu realmente conquistar o mundo. Ah, e ainda tem mais novidades. Quem adquirir o jogo na pré venda, poderá jogar com Neymar no modo myClub, onde pode criar a sua própria equipe e disputar online.


007 Contra Spectre ganhou o seu primeiro comercial durante as finais de NBA. No novo filme, James Bond recebe uma mensagem críptica do seu passado, fazendo com que ele fique na trilha de uma organização sinistra. Com isso, Bond investigará pistas que esconde algo atrás de Spectre. Confiram o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário