terça-feira, maio 12

Séries legais que foram canceladas

Todos os anos, na época de renovação de seriados, os corações de alguns fãs são partidos em dois. Foi o que aconteceu há alguns dias quando os principais estúdios de TV norte-americanos anunciaram as renovações e cancelamentos para a próxima temporada e a revolta correu solta pela internet.
A série policial de Kevin Bacon, "The Following", é uma das que não voltam após o término da temporada, assim como "Constantine" (apesar de que a série ainda pode continuar caso algum outro canal se interesse em dar continuidade a história. Ainda há esperança!).

Veja a lista completa de séries canceladas aqui.
Pensando nisso, separei alguns casos parecidos com esses daqui de cima, onde o seriado estava se encaminhando para uma história muito legal, mas não teve a chance de atingir o clímax *uuui*.
Bora lá conhecer algumas rejeitadas da TV?

Tru Calling
Essa série pode não ser a mais conhecida de todas, mas a história era sensacional e eu fiquei arrasada quando acabou. 
Ela contava a história de Tru Davis, uma jovem que trabalha no necrotério da cidade e recebe o pedido de ajuda de um dos mortos. Sim, o morto abriu os olhos, a encarou e disse "help me".
A partir daí, o dia de Tru começava novamente, dando-lhe a chance de evitar a morte da pessoa.
Com o tempo, um "concorrente" apareceu para complicar a vida dela e dos que pediam sua ajuda, já que ele também revivia os dias, mas acreditava que os mortos deveriam permanecer mortos.
A série chegou ao fim na segunda temporada, deixando claramente muita história para acontecer. 
Aqui deveria vir um trailer, mas não consegui encontrar nenhum oficial no Youtube. Vocês vão ter que confiar em mim, a série é boa! :p


V

Remake de uma minissérie da década de 1980, V conta a história da chegada de seres extraterrestres ao planeta, onde se mostram amistosos e auxiliam a humanidade de várias formas, conquistando sua confiança... Bom, pelo menos da maioria.
Um grupo de pessoas que não bota muita fé nos visitantes acaba organizando uma resistência para tentar investigar as reais intenções dos alienígenas. A partir daí descobre-se muita coisa que eu não vou contar porque #wehatespoilers 
Essa série também foi pega pela maldição da segunda temporada, começando como sucesso de crítica e decaindo até o inevitável cancelamento em 2011.

P.S.: Uma das protagonistas da série, que interpreta a líder dos aliens, Anna, é a atriz brasileira Morena Bacarin, que já deu voz à várias personagens nas animações da Liga da Justiça e do Batman, além de atuar na série Gotham e estar confirmada para o filme do Deadpool em 2016. Quem disse que o mundo nerd não pode ser verde e amarelo também?

Jericho
Uma pequena cidade norte americana tem toda sua rotina mudada quando testemunha uma explosão nuclear que não se sabe de onde veio, onde atingiu e o quanto de estrago causou.
Sem comunicação, a cidade fica isolada e os moradores não sabem como agir ou o que esperar. Parte da primeira temporada acabou se tornando um pouco confusa, mas, para os que foram pacientes, tudo foi esclarecido e começou então a espera pela segunda temporada... Que não veio. Aliás, veio, mas apenas pelo esforço dos verdadeiros fãs, que pressionaram a emissora até conseguir, pelo menos, um desfecho.
A CBS produziu então sete episódios em uma "segunda temporada" que deu fim definitivo à história.
A Netflix já cogitou dar continuidade a série, mas a ideia não saiu do papel.

É claro que tem muuuuuitas outras séries maravilhosas (pelo menos para o nosso gosto) que foram canceladas no auge da trama, mas, como querer nem sempre é poder, só nos resta a revolta esperança de que um dia alguma boa alma cof cof Netflix cof cof vai reviver seriados fantásticos que foram apenas mal compreendidos. 

E vocês? Tem algum exemplo de série que foi cancelada e não merecia? Me conta tuuudo!


Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário