sexta-feira, maio 15

Geekology Indica



Boa noite, nerds! 


Estamos apresentando mais um Geekology Indica e hoje temos uma programação pra lá de legal para mais um final de semana. Antes de passar a bola para o pessoal da redação tenho um aviso: Semana que vem, 22/05, terá mais uma sessão nerd com parceria com o FIAM FAAM Cultural, ao lado do metrô Ana Rosa. Para mais informações, entrem aqui neste evento. Contamos com a presença de vocês.
Agora vamos aos indicados da semana!

Filme (Marina)

Aos fãs de filme de terror, trago boas notícias: O Universal Channel fez uma programação especial de hoje a domingo com filmes..  oh, pitéuzinhos! Mas como eu sei que nem todos tem TV à cabo em casa, resolvi colocar a lista completa dos longas para que vocês possam assistir pela internet. Bora lá!

Hoje (15/05)

Alma Perdida (20h30)
O Segredo da Cabana (22h05)
Alma Perdida (23h50)
A Maldição (01h25)

Amanhã (16/05)

Demônio (20h)
Atividade Paranormal 4 (21h30)
O Chamado (23h05)

Domingo (17/05)


O Chamado (09h50)
A Maldição (15h40)
Demônio (17h25)
Atividade Paranormal 4 (18h55)
O Segredo da Cabana (20h30)



Jogo (Caio)

The Witcher 3


O recém lançado jogo da franquia Witcher, veio com para dar um desfecho ao personagem Geralt of Rivia que embarca, novamente, em uma missão pessoal. Em sua continuação, o game traz um novo sistema de combate, novas mecânicas como o witcher-sense, combate a cavalo e no mar, nadar debaixo d'água e o uso de uma besta para combates de longa distância. O lançamento de The Witcher, acontecerá nesta próxima terça-feira, 19/05. Aos gamers que estão super ansiosos para a chegada, na segunda-feira, às 18h, as empresas NC Games e CD Projekt, irão realizar alguns eventos com a presença de cosplayers de Geralt, distribuição de brindes e demonstração do jogo. 
Confiram as lojas participantes, abaixo:

Saraiva Shopping Center Norte
UZ Games Shopping Anália Franco
UZ Games Shopping Morumbi
UZ Games Champagnat (Curitiba)

Confiram o trailer:

Disponível para PC, Xbox One e PS4.


Livro (Géssica)

Os sete

Hoje é a vez da literatura nacional invadir o GI e, como vocês já sabem (se não sabem vão ficar sabendo agora), eu adoro um livro de suspense/terror, então é claro que eu vou falar do André Vianco, o mestre brasileiro dos vampiros.
A lista de livros do moço é extensa e ainda tenho vários para ler, mas hoje resolvi indicar o primeiro que li há alguns anos.
Os Sete conta a história de um grupo de mergulhadores que encontra uma caravela portuguesa naufragada no litoral sul do Brasil. Dentro dela há uma caixa de prata que acomoda sete vampiros e o bicho começa a pegar toda a rotina dos mergulhadores e pesquisadores muda quando um deles é acordado.
Imagine meia dúzia de vampiros soltos pelo Brasil! :o Sim, apenas meia dúzia, porque uma das criaturas não desperta...
Além disso, os vampiros de Vianco não são apenas vampiros - não se preocupe, eles não brilham no sol ou se alimentam de animais -, mas eles tem um Q que deixa a história muuuuito mais interessante. Vocês vão adorar, com certeza!
O livro tem ainda as continuações “Sétimo” (bom também!) e “Turno da Noite” ~que eu ainda não li.
Vampiros, exército, neve (você quer brincar na neve?), mortos-vivos (zumbis não! Mortos-vivos!), bomba nuclear e muito mais nesse livro espetacular. E não se deixe enganar por essa mistura louca que eu citei aqui em cima, tudo faz total sentido quando colocado no contexto, JURO!

Aproveitem então o final de semana friozinho, peguem um edredom e curtam essa maravilha literária :)


Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário