terça-feira, abril 14

Spinoff de HP ganha novos boatos sobre protagonistas

Os fãs do bruxo mais querido das telonas que segurem a ansiedade, porque, apesar de 2015 ter chegado com tudo, 2016 promete muita, mas muita coisa boa! Entre elas, umas das estreias mais aguardadas no cinema, a trilogia "Animais Fantásticos e Onde Habitam", spinoff de Harry Potter, que desde o ano passado não para de gerar especulações.  



Com roteiro do primeiro filme da série pronto e data de lançamento praticamente fechada, a pergunta que não quer calar é: quem será o felizardo que protagonizará a nova trilogia? #mistério. Até o final março o nome da vez era Matt Smith, um dos astros série Doctor Who, porém, as coisas mudaram e para a agonia geral da nação foi lançado na roda outro possível competidor, o ganhador do Oscar de melhor ator pelo longa "A Teoria de Tudo", Eddie Redmayne.

Apesar das várias interrogações, nada de frustração! Pode ser que nenhum deles protagonize e nem mesmo faça parte da série, como pode ser também que ambos sejam protagonistas. Mas, como? o.O Simples, segundo a revista norte-americana Variety, a nova sequência deve incluir quatro personagens principais, sendo dois homens e duas mulheres.

Por enquanto, o que sabemos de verdade é que os filmes da nova sequência deverão ter seus enredos desenvolvidos na cidade de Nova York, 70 anos antes da conhecida história de Harry Potter, isso, segundo a própria J.K..Rowling.

E aí, quer  saber mais sobre "Animais Fantásticos e Onde Habitam", então fique por dentro das novidades do Geekology Magazine e não perca nenhum lance ;) 


Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário