segunda-feira, abril 13

Comprar ou não comprar GTA V?? Eis a questão.


Olá nerds agonizantes, finalmente o seu sofrimento acabou, GTA V será lançado oficialmente às 20h do dia de hoje (13/04)!
Mesmo após vários meses de espera, muitas pessoas ainda estão na dúvida em comprar ou não ou jogo e este post irá te ajudar a finalmente decidir no que a Rockstar diz ser a versão definitiva do game.
Além da turbinada nos gráficos em relação aos consoles da atual geração, muitas outras novidades foram adicionadas, algumas delas à seguir:

Los Santos mais linda do que nunca:

Devido ao seu lançamento para a nova geração, o jogo conta com o visual completamente re-feito para aproveitar todo o hardware disponível.
Tudo no jogo está mais bonito, as melhorias gráficas incluem texturas mais ricas, aumento na distância de renderização, tráfego mais denso, clima mais realista , rodar à 60fps (o dobro de fps comparado às suas versões de console) e umas das opções em que os gamers estão mais de olho, resolução 4K (se seu PC aguentar é claro ;) ).

Todas as atualizações já lançadas até o momento:

A versão de PC deve vir sem bugs (ou esperamos que venha sem), contando com todas as atualizações já lançadas e incluindo o as Missões de Assalto (Modo Heists).

Veja o trailer das Missões de Assalto aqui!

Modo de visão em primeira pessoa:

Explorar o mundo de GTA como já conhecemos já é muito divertido,não é?? Agora o modo de visão em primeira pessoa trará a imersão do jogo para um outro nível. Podendo ser usada não apenas para atirar em pessoas como normalmente fazemos, mas como dentro de carros e aviões.

Sinta a experiência de jogar em primeira pessoa neste vídeo.


Rockstar Editor e modo Diretor:

*O Rockstar Editor permite gravar,editar e enviar os seus melhores momentos (ou cagadas) de forma fácil direto para o Youtube ou o Social Club sem a necessidade de um software adicional.

E o Modo Diretor é um conjunto de ferramentas, usado junto ao Editor, para criar aquelas cenas que você sempre quis criar mas o gameplay não permitia, podendo posicionar personagens,efeitos e sons aonde quiser para criar a cena perfeita

*Conteúdo disponível apenas para PCs.


E é isso pessoal, esperamos que estes meros motivos sejam o suficientes para tirar suas dúvidas, nos vemos no GTA Online!

Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário