sexta-feira, abril 3

Geekology Indica: O que fazer no feriadão?

Boa noite, nerds e geeks!
Está sem ideias do que fazer nesse feriado? Nada de ir dormir, hein?! A redação do Geekology tem dicas para todos os gostos e nem precisa sair de casa para aproveitar. Bora lá \o

Filme (Por Géssica):
Ihaaa! Whats's up nerds? Foi difícil escolher a indicação de hoje, mas encontrei uma dobradinha de peso no Max Prime, da HBO, que vai salvar essa sexta-feira meio quente e meio gelada.
Às 21h15 tem Milla Jovovich encarnando mais uma vez a ex-agente da Umbrella Corporation, Alice, em Resident Evil 5: Retribuição.
O legal desse filme é ver vários personagens clássicos dos games criarem vida e se unirem contra a Umbrella. Ada Wong, Leon Kennedy e Barry Burton são alguns deles, sem esquecer da volta da poderosíssima Jill Valentine! Yeah!
Dá uma olhadinha no trailer:




Logo depois, às 23h, tem o melhor Homem-Aranha Andrew Garfield como Peter Parker em O Espetacular Homem-Aranha.
Fala sério, esse filme dispensa apresentações né? Até porque cof cof todo mundo já conhece a história cof cof.
A diferença dessa história para os filmes anteriores é o novo vilão (que não aparece nos longas de Tobey), Lagarto, e a "mocinha", que será Gwen Stacy, ao invés da ruiva Mary Jane.



O canal Max Prime está disponível no cabo (Vivo TV e NET) e via satélite (SKY, Claro TV, Vivo TV e Oi TV).


Jogo (Por Caio):


E ai galera, como vão? Cansados de esperar o coelhinho da páscoa na vida real, que tal esperar por ele também no video-game?? Mas nesse caso, ele não traria ovos de chocolate, mas sim a sua morte!! Isso mesmo, na série de jogos Five Nights at Freddy's, você é um segurança de uma pizzaria e tem o dever de vigiar o local pela sala de segurança, mas não é com ladrões e assaltantes que você deve se preocupar, mas sim com o que já está lá dentro.... (Não nos responsabilizamos pelos possíveis sustos e borrões nas calças enquanto jogar esse jogo)

Se interessou??  Confira o trailer.

O jogo está disponível para PC, Android e iOS.

Livro (Por Marina):


Você quer um livro que te prenda? Que faça você ler até debaixo do chuveiro? Então, aqui vai uma indicação de Neil Gaiman: O oceano no fim do caminho. Olha, eu li esse livro e até hoje ele é meu queridinho s2 O titio Gaiman sabe como te pegar com os seus textos muito bem produzidos e sempre deixa aquele ar de suspense do começo até o fim, pedindo uma continuação. Vale, mas vale muito a pena ler esse livro. 

Sinopse: (Fonte


Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos.Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.

Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.

Série (Por Mayara): 


Hello, gente! Minha indicação para esse feriadão vai para quem curte suspense, culinária macabra :P, mortes surreais e gente inteligente e louca hahaha. Claro que quem não curte muito tudo isso também pode se surpreender positivamente com Hannibal. A série da NBC, lançada em 2013, é baseada na obra de Thomas Harris "Dragão Vermelho" e na sequência de filmes estrelados, em sua maioria, por Anthony Hopkins. A trama gira em torno de um assassino canibal, Dr. Lecter, que é tão f***, mas tão f***, que consegue, entre muitas outras coisas, trabalhar junto com a polícia na procura de quem? Dele mesmo. A sequência de Hannibal está confirmada para 4 de junho deste ano. Enquanto isso, você pode usar seu tempo livre para se atualizar com a 1ª e a 2ª temporada dessa série eletrizante, que certamente irá te conquistar.

Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário