sábado, março 7

Quem são os novos heróis de Vingadores 2?


Os trailers e imagens promocionais da sequência do filme Vingadores já anunciam: 3 novos heróis se juntarão ao grupo de pessoas notáveis de Nick Fury (apesar de, na teoria, nem todos serem pessoas hehe).
Se você não acompanhou a história nos quadrinhos e não sabe detalhes importantes como quem são, quais são seus poderes e qual a importância deles para os Vingadores, esse texto deve te ajudar.
Simbora?

Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, é uma mutante com poderes de manipulação da realidade e magia, filha de ninguém mais ninguém menos que Magneto. Como a Marvel não tem permissão para usar o termo “mutante”, devido ao contrato que tem com a FOX, no filme Wanda e seu irmão serão Inumanos (descendentes de humanos modificados por alienígenas). Nos quadrinhos ela é um membro importante do grupo dos Vingadores, tornando-se uma das heroínas principais. No filme, percebemos que inicialmente haverá uma relação entre os irmãos Maximoff e o vilão, Ultron. No filme será interpretada por Elisabeth Olsen.

Pietro Maximoff, o Mercúrio, é irmão de Wanda (ah vá) e possui super velocidade. Ele é um membro inconstante e dificilmente controlável, mas também tem papel importante junto aos Vingadores. No filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Pietro (aqui interpretado por outro ator) protagoniza uma das cenas mais icônicas do longa, onde ajuda o Professor Xavier e Wolverine a libertarem Magneto da prisão, demonstrando um pouco de seus poderes (que mesmo sendo em um universo paralelo foi f#$@!).
Antes de se juntar aos Vingadores, fez parte, junto com sua irmã, da Irmandade dos Mutantes, sendo um dos inimigos dos X-Men. Será interpretado por Aaron Taylor-Johnson (cof cof Kick Ass cof cof).

O Visão, um androide cujas origens no filme ainda são desconhecidas, foi criado originalmente por Ultron para ser inimigo dos Vingadores. Seus principais poderes são o controle da densidade do corpo, podendo tornar-se extremamente duro (ui) ou mole o suficiente para atravessar matéria, além de um raio solar projetado da pedra em sua testa e a capacidade de voar. No filme ele será interpretado pelo ator Paul Bettany, que já participou do primeiro filme (e dos 3 longas do Homem de Ferro) dando voz à inteligência artificial particular de Tony Stark, J.A.R.V.I.S. Isso gerou especulações sobre a possibilidade de o Visão ser uma versão física da AI J.A.R.V.I.S, assim como Ultron.

E aí? Já dá pra chegar no cinema manjando um pouco mais? Vingadores 2: Era de Ultron estreia dia 23 de abril nos cinemas brasileiros (e nós já estamos arrancando os cabelos de tanta ansiedade!). Confere o trailer:





Nenhum comentário:

Postar um comentário