domingo, março 8

A volta dos Simpsons + Contagem regressiva para a 26ª temporada


Quem aqui não é apaixonado pela família Simpson? \o Pois é, mais um ano se inicia e março traz mais uma temporada dos nossos amados amarelinhos. #ount A 26ª temporada de Os Simpsons chega na FOX no dia 9/03 (amanhã), às 22h. Com essa estreia tão próxima, resolvi fazer um post especial para que vocês possam conhecê-los um pouco mais. Vem comigo, gente.


Matt Groening, aproveitou enquanto esperava a reunião com o produtor de TV, James L. Brooks, para produzir cinco membros da família que tornou-se a mais famosa em mais de 70 países. Em 15 minutos os desenhos já estavam feitos e teve aceitação imediata. Os Simpsons estrearam oficialmente em 1987, em vinhetas de 30 segundos no programa de TV “The Tracey Ullman Show”, durando três temporadas.

Inicialmente, os desenhos eram mal acabados e com traços bem diferentes do que vemos atualmente na telinha. A FOX só se convenceu em dar uma temporada interinha para a família Simpson, após o sucesso de um episódio completo, em 1989. A série só foi exibida aqui no Brasil, a partir de 1991, pela rede Globo, depois foi a vez do SBT e por fim a Band.

Eles fizeram tanto sucesso que em 2007 que ganhou o cinema com o filme “Os Simpsons – O filme”, que arrecadou 519 milhões de dólares pelo mundo todo. Com uma mistura de acidez e humor, sempre contendo alguma crítica e expondo de forma bizarra o “american way of life”, a família chega a sua 26ª temporada, sendo a série de desenho animado mais longa na história da televisão.
Curiosidades
# Os Simpsons possui uma estrela na calçada da fama;
# A série já possui 17 prêmios EMMY (o mais importante da televisão americana) entre muitos outros;
# A expressão “D'oh!” de Homer Simpsons foi oficialmente agregada ao dicionário de Oxford.
Vinhetas
E para essa nova temporada, a FOX caprichou e fez uma contagem regressiva desde o 15º dia antes da sua estreia. Confiram, abaixo, os 15 TOP’s da série. 
* PS: Os links dos vídeos irão direcioná-los para a fan page dos Simpsons.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário