segunda-feira, junho 15

Veja o resumo de anúncios da conferência da EA na E3!!

Todas a empresas que fizeram suas conferências apresentaram uma gama de jogos dahoras e a EA não poderia ficar de fora dessa.

Need for Speed
Foi revelado um eletrizante novo trailer, mostrando o que Need for Speed faz de melhor, carros super rápidos e super lindos.
O jogo chega para consoles e PCs dia 3 de novembro

Star Wars The Old Republic

Nova expansão gratuita para os assinantes de The Old Repblic, Knights of the Fallen Empire promete uma história muito mais elaborada, ao estilo Bioware e com decisões que tem grande impacto nas história principal.

Plants vs. Zombies Garden Warfare 2
Pela primeira vez na série, as plantas estão no comando dos ataques e a demo teve foco no zumbis lutando contra, demonstando várias classes e modos de jogo bem características e interessantes, como o modo solo play ou em tela dividida, que consiste em jogar o modo singleplayer contra bots.
Confira o trailer:


EA Sports
Como toda apresentação da EA, ela sempre reserva um espaço de seu tempo para mostrar os seu jogos de esportes e essa apresentação não foi diferente.
Tivemos detalhes dos jogos:

NBA Live 16

NHL 16
Madden NFL 16

FIFA 16
Considerada a melhor apresentação da E3 (zuera tá?), com a presença do Rei Pelé comentando seus momentos mais marcantes da sua vida de jogador de futebol.
Um novo trailer do jogo foi revelado demonstrando as principais características do jogo, com muito ressalto da presença de times femininos pela primeira vez no jogo.



Star Wars Galaxy Heroes
Próximo jogo mobile de Star Wars de estratégia de cartas

Minions Paradise
Jogo de construção à la Clash of Clans, onde sua missão é construir o paraíso perfeito para minions.


Mirror's Edge Catalyst
Mais detalhes foram revelados do jogo que mostra a orígem da história de Faith, com gráficos muito bonitos e movimentação free-roam, ou seja, sem telas de loading entre missões.


Star Wars Battlefront
Por último mas não menos importante, fomos surpeendidos com um vídeo de gameplay de 5 minutos com a presença de Luke Xkywalker e Darth Vader!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário