sábado, junho 13

Confira quais empresas farão conferências ao vivo na E3 de 2015!



No centésimo post do Geekology, iremos falar quais empresas farão conferências ao vivo na E3 deste ano! Então comprem suas pipocas e sentem-se no sofá, porque a lista de empresas e novidades é grandinha:

*Não se preocupem, todos horários estão de acordo com o horário oficial de Brasília.

Bethesda
[Dia 14/06]
Com a sua presença confirmada pela primeira vez no evento, podems ficar de olhos bem abertos porque a empresa deve mostrar muitos detalhes de jogos como Fallout 4 e Doom entre outros na sua conferência às 22:30h.

Microsoft
[Dia 15/06]
Com poucos detalhes divulgados, a Microsoft promete um grande anúncio de um novo jogo próprio que não seja "apenas mais um soldado atirando no espaço" ou um jogo de corrida, sua conferência começa às 13:30h.

EA
[15/06]
Com a promessa de chegar destruindo tudo com a sua apresentação no evento, a EA mostrará mais de Star Wars BattlefrontMirror’s Edge CatalystFIFA 16 e um possível Mass Effect, nós realmente acreditamos que ela consiga alcançar o seu objetivo, a conferência se inicia às 16:30h.

Ubisoft
[15/06]
Com jogos confirmados no evento como Rainbow Six Siege, The DivisionAssassin's Creed Syndicate, também há boatos que o jogo Just Dance 2016 seja revelado, esperamos que Ubisoft tenha reservado bastante tempo para mostrar tantos jogos na sua conferência, que se inicia às 19:00h.

Sony
[15/06]
Nenhuma outra informação foi divulgada pela empresa além da data e local da apresentação, mas muito provavelmente teremos detalhes sobre a coletânea Uncharted e Uncharted 4: A Thief's End, sua conferência se inicia às 19:30h.

Nintendo
[16/06]
Infelizmente a empresa não fará uma apresentação no evento, mas prometeu realizar os anúncios de seus jogos através de uma tranmissão ao vivo na Internet às 13:30h.

Square Enix
[16/06]
Sem muitos detalhes sobre o que ela irá apresentar, a mesma promete mostrar uma interessante parcela de jogos que virão em 2015 e além, sua apresentação se iniciará às 14:30hrs (horário bem disputado hein).

PC Gaming Show 
[16/06]
Uma apresentação conjunta da AMD e PCGAMER, a primeira a ser totalmente direcionada para PCs, contará com a presença de outras empresas convidadas como a BlizzardArenaNet e Humble Bundle, a apresentação tem início às 21:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário