sexta-feira, junho 5

Concorrente de Overwatch? Gearbox divulga trailer de Battleborn!

A Gearbox Software (Borderlands) divulgou através do Gamespot, vários detalhes e um novo trailer de seu próximo jogo, Battleborn, que é um híbrido de MOBA com FPS, muito similar com Overwatch, próximo jogo da Blizzard


Com 25 personagens jogáveis, armas/habilidades exclusivas para cada herói e a possibilidade de subir de nível (do 1 ao 10) durante as partidas de campanha ou multiplayer. Battleborn aparenta ser uma divertida mistura de MOBA com jogos de tiro.
 O jogo teve também seus três modos multiplayer divulgados, sendo eles:

  • Incursão: Típico estilo MOBA, os heróis se juntam em times para defender suas bases e atacar a de seus inimigos, com a ajuda de seu exército de mínions.
  • Derretimento: Os times de heróis devem proteger os seus mínions até que cheguem na parte central do mapa, o time vencedor será o que conseguir enviar mais mínions para o local, uma máquina de incinerar.
  • Devastação: Os dois times se enfrentam com a finalidade de capturar e defender pontos estratégicos do mapa para obter vitória
O modo campanha permitirá que até quatro pessoas joguem de modo cooperativo, online ou offline (splitscreen). No entanto, o jogo permite que você jogue toda a campanha sozinho, enfim, do jeito que quiser. A história gira em torno de uma nova raça de guerreiros qhe devem deixar de lado suas diferenças para impedir a volta de uma grande ameaça.

O lançamento do jogo está previsto para abril de 2016 para Xbox One, PS4 e PC.

Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário