segunda-feira, junho 15

Com aposta em Indies, Microsoft se apresenta na E3!!

Em sua apresentação, a Microsoft demonstrou novas funcionalidades para o Xbox One, afirmando que esta é a melhor hora para migrar para o console da nova geração. Confira as principais novidades.

Xbox One
Retrocompatibilidade com Xbox 360: O Xbox One se tornará retrocompatível com o jogos do 360, inserir o disco original do jogo e baixar uma cópia digital do mesmo te permitirá jogar os clássicos do console no da nova geração.
Anúncio da nova funcionalidade
Xbox Game Preview: Ferramenta que começa funcionar à partir de hoje, permite que você baixe e teste jogos ainda em desenvolvimento que te ajudará a decidir se o jogo vale à pena ou não comprar em acesso antecipado e contribuir para o seu desenvolvimento.
Os jogos já presentes para testes são:
  • Sheltered
  • Day Z
  • The Long Dark
  • Elite: Dangerous
Dark Souls 3
Poucos detalhes foram divulgados sobre o jogo, mas já sabemos que ele virá no começo de 2016 e para PC também.
Confira o trailer:

The Division
Mais um trailer foi mostrado na conferência da empresa, afirmando que o jogo sai no começo de 2016 e donos do Xbox One poderão jogar o beta antes que todos em dezembro deste ano


Ashen

Ashen foi confirmado exclusivo para Xbox One. O RPG em terceira pessoa desenvolvido pela Arurora44, o jogo trata de um viajante que está à procura de um lugar para chamar de lar, a curta  demonstração nos mostrou um um pouco da arte e mecânica do jogo.
Confira o trailer:

ION

Do criador de DayZ, quer um jogo que não seja um jogo, mas sim um jogo que seja um universo, foi mostrado apenas um teaser do que promete ser um grande projeto:

Rise of The Tomb Raider
Na sua primeira demonstração ao vivo, é mostrado um pouco das aventuras de Lara durante a história do jogo.

Rare Replay
Uma coleção 30 jogos clássicos da Rare que marcaram a infância de muitas pessoas que poderão ser jogados novamente em seu Xbox One!!

Sea of Thieves
Segundo seu desenvolvedor, o jogo mais ambicioso da Rare. Um jogo das famosas aventuras piratas promete ter grandes batalhas navais, exploração de ilhas e muito mais.

Fable Legends
Próximo free-to-play da Microsoft, exclusivos para Xbox One e Windows 10.

HoloLens
Com sua fantástica demonstração feita através do Minecraft, o HoloLens promete trazer um novo nível de interação sem igual com os jogos que conhecemos.
Todo o evento do HoloLens foi focado em Minecraft


Gears of War Ultimate Edition
A remasterização tão aguardada do jogo foi anunciada, com gráficos atualizados e em 1080p à 60fps. Para quem quiser testar, o beta do multiplayer já está disponível para todos os donos de Xbox One.

Gears 4

E para uma ultima revelação e fechar com chave de ouro, foi revelado Gears 4, o próximo jogo da franquia Gears of War. Sem muitos detalhes sobre o demo mostrado em sí, mas já podemos esperar muito tiroteio e monstros muito assutadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário