domingo, maio 3

Viúva Negra ganha seu primeiro trailer


Há, quem disse que a Viúva Diva Negra não merece um filme? #choraevejosas Olha, antes de seguir com essa notícia, acho super válido essa mulier maravilhosa ter um filme só dela. Afinal, nem só de super-heróis a Marvel precisa para sobreviver. Quem já assistiu Vingadores: Era de Ultron sabe do que estou dizendo....


Mas indo direto para a new da noite, a Scarlett Johansson, foi a apresentadora convidada do programa Saturday Night Live, que foi exibido ontem nos EUA, estrelou uma paródia hilária. É galera, não foi dessa vez que os fãs da Viúva terão a felicidade de receber um trailer oficial do filme. Mas, a esperança nunca morre #ficadicaMarvel


Gente, eu até contaria mais sobre o "trailer", mas eu dispenso meus comentários e espero vocês na fan page para comentarmos. E não se esqueçam, para essa e muitas outra novidades, nos sigam nas redes sociais \o/

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário