segunda-feira, maio 18

[Spoiler] Final da sexta temporada de TVD


É, pessoal... Mais uma temporada de The Vampire Diaries terminou e dessa vez doeu. Aos que ainda não viram o episódio final, peço que não continuem a ler se não quiserem se deparar com alguns spoilers no caminho. O post de hoje será um texto criticando e chorando muito com o fim da sexta temporada e com a saída da Nina Dobrev. Prontos para se descabelarem?

Para começar, o Kai sempre aparece para estragar tudo, né?! Eu sei que ele ficou beeem chateado pela Bonnie ter abandonado ele preso no passado, mas para que matar a Jo e a família toda? Sim, pessoal. Kai não mata só a Jo no casamento dela, ele mata o clã todo! "whaaat? Como assim?" Ele fez um combinado com a mãe do Stefan (aff, essa mulher é um saco. Alguém pode matar ela, por favor?) para trazer a sua família de bruxos-vampiros de volta e em troca ela daria um pouco do sangue dela. Bom, ai vocês já sabem que vai dar errado, né?! 

SQN :(

Quando finalmente pareceu que Alaric teria seu final feliz, com os gêmeos chegando e o casamento com a linda da Jo, Kai mata a irmã, brutalmente, com uma facada. É isso! Ele surge depois de atacá-la e acaba com toda a felicidade do casal e de todos que estão ali. Querem mais mortes antes de saberem do grande final? Liv, à beira da morte, deitada ao lado do Tyler, que também estava beeem ferido e já ia bater as botas junto com todos os bruxos (calma, já vou explicar como os Gemini morrem) e sua namorada, pede para ele antecipar sua morte e ativar a maldição, salvando a vida do lobinho. Sim, Tyler não tem escolha e ajuda Liv a morrer. Apesar de ser ruim, há um lado bom dele voltar a ser lobisomem.

Agora vamos para o clã: Kai resolve se matar pra poder levar todos os Gemini's junto. Ele enfia uma faca no seu pescoço e puff morreu, levando a galera toda. Simples assim... Mas o que nos deixa mais indignados é que ninguém, eu disse NINGUÉM, tenta salvar a Jo. Sim, voltei para o centro das atenções da noite. Gente, tem vampiros na festa toda e ninguém tenta ajudar a pobrezinha! Alaric, estamos com você. Então, o que sobra para o noivo? Levar a sua amada embora daquele lugar cheio de defuntos. Ao chegar no carro, Alaric pega uma arma e quando ele pensa no que fazer aparece o Kai pra causar. Ah, eu já disse que ele ressurgiu? Sim, ele está vivo e bem mais forte porque agora é um bruxo-vampiro. Mas Tyler aparece e dá uma mordida bem no pescoço do danado. Yes, adoramos isso. 

Moribundo, Kai vai atrás de Damon, para saber o que fazer para curar a mordida do lobisomem, no hospital onde Elena está. Olha, não sei o que dizer sobre isso, guys. A vida da Elena está nas mãos da Bonnie. Kai, pra se vingar da Bennett, ligou a vida dela com a da amiga, fazendo com que só a morte da bruxa acordasse a Gilbert. Nem preciso falar que o Damon ficou transtornado com isso, né?!

Kai volta para o salão onde seus parentes estão e Bonnie vai atrás dele para saber o que fazer para acordar. E o danado faz o que? Tenta matá-la quando o Damon aparece e diz estar adiantando o trabalho dele. Salvatore, sem saber o que fazer, deixa a Bon Bon sufocando, até que faz uma entrada triunfal atrás do Kai e PUFF, arranca a cabeça dele. YEAH!!!! 

E ai, o episódio volta a girar ao redor da Elena, que não pode acordar, e só vive um lindo sonho que o Damon criou na cabeça dela. Eu não sei direito como, mas ela pode conversar com o namorado através do sonho. E com isso... a galera toda, Bon Bon, Caroline, Matt, Alaric, Jeremy, Tyler, Stefan e Damon se despedem dela. 


Bom, não vou me esticar falando de todas as despedidas, mas quero relembrar a das meninas. Caroline, Bonnie e Elena estão conversando no quarto e se emocionando muito. Bon Bon pede desculpas por estar causando isso a ela e Elena diz que a amiga já se sacrificou demais por ela e por todos os outros. E cá entre nós, realmente a Bonnie só se ferrou nessa série. Bom, ai a Gilbert pede para as amigas escreverem tudo que elas passarem em um caderninho para que quando ela acordasse pudesse ler e fazer parte da vida das amigas. #chorei 
E lembram quando a Bon Bon descobriu que era bruxa e foi mostrar pra amiga, levantando as penas do travesseiro? Bom, a Elena pede pra ela fazer essa magia pela última vez. 

Por favor, volte para mim...

Depois de lacrarem o caixão da Elena e levarem para o mausoléu dos Salvatore, Damon tem a sua despedida. O casal resolve dançar pela última vez... Ai gente, assim não dá pra segurar as lágrimas, né?! Eles dançam lindamente e Elena pergunta se ele está pronto para os passos finais. ÓBVIO que não. Nem eu estava, moça. Mas, eles terminam com um beijo. 
Falando em beijo, Caroline e Stefan não se resolvem e um vai esperar o outro ter o seu momento de ficarem juntos. Pronto! Sem happy ending pra eles.

Enzo e Lily, mama Salvatore, ainda estão procurando a família que Kai disse que traria da prisão... O espertinho camuflou um depósito para que não houvesse trapaça entre ele e a Lily. E ai, ela entra nesse lugar e acha todo mundo. Tá, quem se importa quando a Elena está lá no caixão e a Jo morta? Gente, o que eu fico indignada² é que ninguém fez nenhuma homenagem pra a Jo. Por que só a Gilbert merece uma visão bonita? E o final do episódio é com o Matt fazendo a sua ronda como policial, Mystic Falls toda bagunçada e o Damon na torre do relógio. Fim! Acabou. It's over! Isso é final de série, pessoal? Podiam dar uma prévia do que vai rolar na sétima, né?! Se bem que todos nós sabemos o que vai acontecer... Sentiremos saudades, Nina </3

Por favor, faça parar. Isso dói.

E ai, o que acharam do final da sexta temporada? Esperavam outra coisa no lugar da morte da Elena? O que vocês acham que vai acontecer na sétima? Conte pra gente, compartilhe com os seus amigos e não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais para ficar dentro desse e muitas outras novidades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário