domingo, maio 3

Jogue com a Batgirl!! Detalhado o Season Pass de Batman: Arkham Knight.


Com o nariz torto que os gamers ultimamente fizeram com o recente anúncio do preço do Season Pass de Batman: Arkham Knight, a Warner Bros resolveu divulgar alguns detalhes do pacote para tentar acalmar um pouco os ânimos:

"Nós ouvimos que o nosso público queria mais informações sobre o que nós estaremos trazendo com o Season Pass. No momento não estamos prontos para revelar cada aspecto do conteúdo que estamos desevolvendo, mas nós gostaríamos de compartilhar alguns detalhes agora para dar uma noção sobre o que o Season Pass trará

Batgirl: Uma questão de família:
Um prólogo totalmente novo num local totalmente diferente aonde você joga com a Batgirl pela primeira vez na série Arkham (Imagem logo acima ^^).
A temporada da Infâmia:
Jogue com o Batman em novas missões onde os mais conhecidos super vilões invadem Gotham City, com novos arcos de história e novas funcionalidades de jogabilidade.
Histórias de Gotham City:
Jogue com os principais aliados de Batman em missões narrativas expandindo ainda mais suas histórias pessoais, tanto de antes quanto depois dos eventos de Batman:Arkham Knight
Batmóveis lendários com pistas tematizadas:
Dirija os Batmóveis mais icônicos dos 75 anos de história do Batman, em pistas feitas especialmente para cada época do Batmóvel , todos os carros estarão disponíveis para dirigir em todas a pistas.
Mapas de desafio de justiceiro:
Joguem em uma série de novos mapas de desafio usando o estilo de jogo único de Batman e seus aliados
Skins de Personagens:
Uma grande variedade de roupas de todas as eras de Batman, Robin, Asa Noturna e Mulher Gato. 

Ao longo que vamos desenvolvendo o conteúdo do Season Pass, nós estaremos divulgando ainda mais detalhes a cada mês. Nós esperamos que você gose de jogar Batman Arkham Knight assim como nós gostamos de faze-lo."
Fonte: PCGAMER

O lançamento do jogo está previsto para 26 de junho para PC/Xbox One/PS4.

Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário