segunda-feira, maio 4

Especial Star Wars: Como comemorar o Star Wars Day 2015


Oláá, nerds e geeks! Já estava com saudades :D
Mais uma segunda-feira, mais um pós feriado e mais um mês começando, mas vou te contar um segredo: você só tem motivos para comemorar \o/
Além do seu salário estar pertinho de cair na sua conta, hoje, dia 4 de maio, é o dia de soltar o fã de Star Wars que existe em você. Anualmente celebra-se no mundo inteiro o Star Wars Day, data comemorativa em homenagem a uma das melhores sagas da história (sou fangirl meeeesmo!). 
Apesar de não ser um feriado ~ainda~ e de, neste ano, cair na segunda-feira (aaaah :/) um fã de verdade quer comemorar como manda o figurino e nós vamos te dar algumas ideias!
Quer ficar quieto em casa, só você e Star Wars? Você pode! Quer ir pra balada, dançar no meio de sabres de luz com o Darth Vader atacando de DJ? Também pode! 
Vem ver como:

MARATONA DE FILMES
Começando de uma forma clássica, nada como tirar os dvd's do esconderijo e assistir de novo a essa história que conquista gerações e junta uma legião de fãs cada dia maior. Assistir aos 6 episódios em uma noite - principalmente noite de segunda-feira, depois do trabalho - vai ser difícil, mas você pode transformar o Star Wars Day em Star Wars Week e assistir a um em cada dia. Convide amigos, veja com a namorada, com a família ou sozinho. O importante é não deixar de assistir!


LIVROS E MAIS LIVROS
Felizmente não estamos mais limitados aos filmes e temos uma extensa opção de entretenimento Star Wars disponível no mercado. Os livros são uma delas! Tem os episódios IV a VI, Herdeiro do Império, Kenobi e tantos outros. Um dos que eu mais gosto é o livro ilustrado "Darth Vader and Son" (esse é em inglês), que mostra a interação entre Vader e um pequeno Luke Skywalker. É muita fofura! Tem também a versão com a princesa Leia, mas eu prefiro a do Luke... Parte um pouquinho o coração, mas é impossível não amar. Dá uma passadinha na livraria e alimente sua paixão galática :)

Owwwn *-*
JANTAR TEMÁTICO
Na região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, o Bar Geek Gibi vem atraindo uma clientela que adora passar algum tempo entre action figures, games, shots temáticos e comidinhas nerds. E é claro que uma data tão importante como o Star Wars Day não passaria em branco por lá!
O local preparou um cardápio especial que será servido durante toda a próxima semana, desde o dia 3 até 9 de maio. Não tem melhor forma de comemorar do que com um jantar especial, então que tal chamar os amigos para experimentar um Luke Skarnelouca? Ou um Darth Vegan? Ficou curioso né? Então dá uma olhadinha no site do bar e descubra o que eles estão preparando: http://www.gibiculturageek.com/2015/04/semana-star-wars/



BALADA COM LORD VADER
Desculpa pessoal de São Paulo (e de todos os outros estados!), mas essa é para o pessoal do Rio de Janeiro.
Em parceria com um dos maiores fã clubes de Star Wars do Brasil, a GoParty organiza pela terceira vez a festa Star Wars Day, que conta com o próprio Vader (sqn) comandando a setlist!
O pessoal se solta, vai de fantasia, entra no clima da festa (mas não é obrigatório). Tem Stormtrooper, sabre de luz, Jack Daniels e entrada VIP para aniversariantes... Ah, se eu morasse no Rio!
Na página do evento no Facebook você encontra todas as informações. Boa festa!


EXPOSIÇÃO STORMTROOPER
Os shoppings do Brasil inteiro (ou de boa parte do Brasil) irão receber a Stormtroopers Exhibition, que irá exibir o novo capacete dos clones e mais 25 capacetes estilizados por artistas. Tudo começa em São Paulo, na livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, a partir do sábado (2). Até o dia 10 ela fica em Sampa e depois segue para o Rio de Janeiro, BH e Salvador.

Já deu pra perceber que não tem desculpa pra deixar o Star Wars Day passar em branco né?
E você, vai fazer o que?
Coloque sua camiseta e exiba com orgulho o amor que a gente sabe que você sente!


Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário