quarta-feira, maio 6

Demolidor? Queremos mais e queremos pra ontem!

Faz menos de um mês desde a estreia bombástica de Demolidor no Netflix e já estamos arrancando os cabelos de tanta ansiedade pela segunda temporada! E quem assistiu sabe do que eu estou falando, porque, MEU DEUS, o que é essa série??? Mais uma bola dentro da Marvel, com certeza! Para aqueles que não viram a produção ainda, calma, vamos contar o que rola agora. Sem spoiler (talvez um ou dois hehehe :P) pra você terminar de ler e ir correndo assistir ;)


Antes de mais nada, devemos ressaltar que o elenco tá ó... de parabéns! Nosso protagonista da um show (às vezes até esqueço que ele não é cego mesmo) e os secundários não ficam para trás. Vale destacar ainda que o melhor amigo de Murdock, o Foggy Nelson, o jornalista Ben Urich e a jovem Karen Page se fazem indispensáveis na trama, simplesmente, porque não dá para falar de Demolidor sem falar deles, é tipo contar a história do Homem Aranha sem mencionar o Harry, a Mary Jane ou o J.J Jameson, sacas?! E os atores fizeram direitinho a lição de casa. Então, palmas para todos, já amamos vocês <3  

Quem estava mega curioso para saber como Wilson Fisk, um dos maiores rivais de Demolidor, entraria no seriado, pode vibrar! O rei do Crime aparece em quase todos os episódios dessa primeira temporada e mostra a que veio... quero dizer, às vezes ele é a maldade em pessoa (como quando amassa a cabeça de um certo alguém com a porta do carro... #sddsestomago) e, às vezes, se mostra um tanto comedido (fino como sempre :P)Spoiler alert: rola até um momento mais "carinhosinho" dele com uma personagem. 


Para os viciados em ação, sangue, fraturas expostas e, óbvio, no enredo de investigação e suspense nascido lá em meados de 1970, com os primeiros quadrinhos, a série é praticamente obrigatória. Muita gente pensa em compará-la com o filme de 2003, mas é preciso ter em mente que o seriado sai muito privilegiado por conta da produção, do tempo, já quecircunstancialmenteé mais rico em detalhes. Mas, ok, se você não aguenta, pode dizer: Ben Afflec perde feio para Charlie Cox :B, mas a culpa não é só dele e esperamos que todo seu potencial para superhero seja mostrado em Batman Vs Superman, mas como vai demorar um pouco, foco aqui, gente *-*. 

A série do Homem sem Medo é toda trabalhada em recordações, que surgem como flashes a cada batalha de Murdock ou cada vez que ele encontra com algum personagem que esteve ao seu lado, direta e indiretamente, na infância. Então, até quem nunca tinha ouvido falar do herói mascarado até hoje (que absurdo!) pode ficar tranquilo, porque dá para entender toda a história, desde como ele ficou cego até como Fisk tornou-se o rei do crime ;). Em relação ao uniforme de Daredevil e se ele aparece ainda nessa temporada, só temos uma coisa a dizer: assistam! 

Como qualquer outro seriado, Demolidor nos faz gostar mais e menos de alguns personagens, por isso fica a dica: não é muito bom se apegar (não estamos querendo dizer nada com isso...), mas, sempre que nos apegamos demais puff... aliás, o desapego deve ser a grande lição que as séries em geral nos dão :'(. 


Bom, depois de provado que Demolidor é, indiscutivelmente, esmagador, e isso falando tanto do super-heroi, quanto do seriado em si, nos resta torcer para que a segunda temporada, que já foi confirmada para o próximo ano #todosvibram, seja ainda melhor. E vale dizer que algo muito grandioso nos reserva, porque até Cox afirmou em uma entrevista que não seria nada mal introduzir Elektra e Mercenário nessa continuação. Vamos sonhar, né?! *-* 

Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário