quinta-feira, abril 16

Transmissão da abertura de Star Wars Celebration


Começou hoje, em Anaheim, o evento Star Wars Celebration que vai até o dia 19 e promete revelar muitas novidades, mais do que já foram mostradas hoje e advinha quem estava na transmissão ao vivo no cinema?? O Geekology é claro e vamos contar tudo nos mínimos detalhes como foi a abertura do evento.

Entrevista com convidados:
O painel se iniciou com a transmissão ao vivo de uma entrevista com o diretor J.J. Abrams e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, contando algumas curiosidades sobre como o filme começou a ser idealizado e produzido . Logo após, subiram no palco os 3 atores principais da nova trilogia, Oscar Isaac (Poe Dameron), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) revelando alguns detalhes sobre seus respectivos personagens. Isaac falou sobre sua parte no longa, onde a Princesa Leia lhe envia para uma missão, Daisy comenta sobre o seu papel de coletora de sucata no planeta Jaku (J.J enganou a todos nós dando a entender que o planeta seria Tatooine!) e John finalmente revelou (por gestos) que ele realmente é um Stormtrooper que muito provavelmente desviará de seu caminho de soldado do Império. Em seguida, foram chamados ao palco, vários atores da trilogia original, Mark Hammil (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia), Anthony Daniels (C3-PO) e Peter Mayhew (Chewbacca) nos quais fizeram vários agradecimentos aos fãs e posaram para fotos com quase todo o elenco e escoltados por Stormtroopers (com seu novo visual).


E também recebemos a visita dos droids R2-D2 e BB8 totalmente mecanizados e funcionais (nada de efeito especial!!) no palco.





Novo Teaser:


Neste eletrizante teaser, é mostrado muito mais cenas empolgantes que dão ate frio na espinha comparado ao primeiro lançado, um close frontal do antagonista Kylo Ren, um Império totalmente repaginado e ninguém mais ninguém menos do que a dupla dinâmica Chewy e Han Solo!!

Chewy....Estamos em casa!
Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário