sexta-feira, abril 17

Geekology Indica



E finalmente mais um final de semana chegou para a felicidade de vocês. E o que sai na sexta-feira? Geekology Indica \o/ YEAH!! E mais uma vez, a redação, cuidadosamente, escolheu os melhores passatempos para vocês aproveitarem o feriado prolongado. ~Sentimos muito por aqueles que não vão emendar a segunda #xateada

Filme (Mayara): 
Noite de sábado e bate aquela preguiça de sair misturada com a vontade de dormir tarde? Sei como é e, por isso, selecionei boas pedidas de filmes para quem prefere casa à balada. Se comédia nacional for a sua preferência, o Telecine Premium apresenta, às 22h, O Candidato Honesto, com Leandro Hassum. Já se você for daqueles que se amarra em terror agonizante (o que é bem mais a minha praia :D) no Telecine Action terá uma dobradinha maravilhosa: às 22h você revive o Massacre da Serra Elétrica e às 23h50 tem horário marcado com Jig Saw em Jogos Mortais - O final. Não dá para perder!


E já que tá todo mundo louco com as últimas novidades cinematográficas da DC Comics, porque não relembrar um dos nossos super-heróis preferidos e um de seus maiores e mais amado rivais (#coringa) com Batman - O cavaleiro das Trevas e ir preparando o coração e a torcida para o longa Batman Vs Superman, hein?! É uma boa, ainda mais se logo depois você continuar na escuridão com os Anjos da Noite - A rebelião, que, vamos combinar, é daqueles filmes de vampiros que não cansam nunca *-*. Isso tudo no domingão, lá no Cinemax, a partir das 17h40. Programa aí!



Jogo (Caio):
Excepcionalmente hoje, o Geekology indica 3 jogos, sendo um deles para suprir sua nostalgia semanal.

Mortal Kombat X:
Claro que um jogo tão mencionado recentemente pelo GM não deveria ficar de fora do Indica desta sexta.
A história do jogo se passa 20 anos após os acontecimentos do MK9,traz uma gama de novos personagens e fatalities ainda mais violentos.Com várias novidades em relação ao seu antecessor, este capitulo da série Mortal Kombat deve atrair mais pessoas para sua legião de fãs.Comprado e testado a versão de PC, o Geekology recomenda totalmente este título.

Disponível para PC/Xbox One/PS4

GTA V (PC):
Outro jogo bastante mencionado recentemente, GTA V expande ainda mais sua vida útil com seu recente lançamento no PC, nomeado a versão "Definitiva" do game.

Disponível para PC/Xbox One/Xbox 360/PS4/PS3.

Star Wars Battlefront 2 (Nostalgia):
Ficou com muita vontade de jogar após ver o trailer do próximo jogo da franquia (Se ainda não viu, clique aqui!) ou teve um surto de nostalgia? Sim?? Então este jogo pode te acalmar um pouco até o lançamento do próximo.
Um dos melhores jogos de Star Wars e que fez parte da infância de muita gente (inclusive a minha) conta com batalhas extensas e divertidas, obrigatório qualquer fã da saga jogar!

Disponível para PC e PS2.


Livro (Géssica):

O livro de hoje é para os leitores que têm sede de terror MUAHUAHUA!
"A Estrada da Noite" é o livro de estreia de Joe Hill e chega carregado de referências rock'n roll e páginas que levam a imaginação do leitor a outro nível. 
Tudo começa com Judas Coyne, um astro do rock que gosta de colecionar coisas macabras e ex-namoradas anos mais jovens do que ele. A mistura desses dois hábitos acaba trazendo para ele um espírito vingativo que só quer levá-lo para o lado negro da força o sofrimento.
Daí em diante é só spoiler, mas já dá para ter uma ideia de como a história vai funcionar. 
Há dois pontos que preciso destacar: os cachorros de Jude e o plot twist! Eu adoro essas duas coisas, sério.
Se você já é apaixonado por cachorros e gosta de tê-los por perto, vai gostar ainda mais depois de ler esse livro. E a reviravolta na história, huuum, é fenomenal! 
Se você ainda não está convencido, aqui vai uma informação importantíssima: Joe Hill é o filho de ninguém mais ninguém menos do que Stephen King, o mestre do suspense em pessoa. O talento tá no sangue!


Série (Marina):
Tá, ai uma série que me viciei desde o começo. Law & Order é da categoria policial e a equipe precisa investigar os casos relacionados a  violência sexual. Vocês devem estar se perguntando o que tem de diferente nela em relação as outras do mesmo gênero. Simples, além de encontrar os acusados, os episódios mostram o processo de investigação, acusação, tribunal e como a vida de um tira não é tão fácil. Posso dar um pequeno spoiler? Então, uma das personagens principais, a Olivia Benson, já sofreu na mão de um criminoso. Imagina você acompanhar o dia-a-dia de uma delegacia e ver até onde a mente dos bandidos vão? É irado, mas não irado pelas vítimas e sim de como ele se desenrola até o final do episódio. L&O já está na sua 14ª temporada, pra vocês terem noção de como ela faz sucesso. Para assistir, é só ficar ligadinho na programação do Universal Channel ou ver em sites de filmes online. 



Esperamos que tenham gostado das dicas que separamos! Nos vemos na semana que vem e não se esqueçam de conferir as outras matérias especiais, curtir a fan page e participar da promo de Star Wars \o/ 

Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário