quarta-feira, abril 15

Especial Mortal Kombat pt.2

Agora que já falamos dos primórdios do jogo, falemos do seu mais recente lançamento, o Mortal Kombat X!

Lançado no dia 14/04, a história de Mortal Kombat X se passa 25 anos após os acontecimentos do último jogo e por isso traz uma gama de personagens totalmente novos, mas sem deixar de fora os klássicos.

Alguns personagens klássicos retornam ao game
Gameplay:
O gameplay do jogo continua fluido e muito divertido de jogar (como sempre), os combos estão ainda mais destruidores, sangrentos e ainda mais interessantes quando testados com as várias variações dos personagens.


Personagens:
Mesmo que com uma quantidade menor que do seu jogo antecessor, o jogo conta com 24 personagens (25 se você realizou a pré-venda), mas não se revolte por ter menos personagens para esmagar, mutilar e decepar. O curioso é que muitos deles apresentam habilidades "parecidas" com os que estão ausentes (Exemplo: A habilidade de dublês do Johny Cage lembram muito os clones do Noob Saibot).

Segue a lista dos personagens disponíveis:


Personagens recorrentes:
Ermac
Jax
Johnny Cage
Kano
Kenshi
Kitana
Kung Lao
Liu Kang
Mileena
Quan Chi
Raiden
Reptile
Scorpion
Shinnok
Sonya Blade
Sub-Zero
Goro (Bônus de pré-venda ou comprado separadamente)
Novos personagens:
Cassie Cage
D'Vorah
Erron Black
Ferra & Torr
Jacqui Briggs
Kotal Kahn
Kung Jin
Takeda Takahashi

Sistema de Facção:

Uma novidade do jogo é o sistema de facções, na qual você deve escolher uma no início do jogo para representar e todas as suas batalhas/conquistas contribuem com pontos para a sua facção representante. No final um certo período, a facção que obteve mais pontos é coroada a campeã. Este sistema é bem divertido quando você pede uma mãozinha para sua facção nas horas dos fatalities.

Fatalities:

Os fatalities continuam bem sanguinolentos, violentos e a veia cômica do MK continua muito presentes no meio dos golpes.
Veja todos os fatalities do jogo:


E é isso pessoal, esperamos que tenham gostado desta segunda parte do especial Mortal Kombat, após algumas horas de jogo, só podemos dizer uma coisa sobre este jogo:

"Você é uma criança bonita"

Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário