sexta-feira, abril 24

Cantadas Nerds


Ah, sexta-feira... É o dia mais lindo da semana, dia em que você deseja desde domingo e que tudo que você quer é aproveitar o fim de semana jogando, dormindo, vendo TV e óbvio, paquerando. Pensando nisso, selecionamos as cantadas que reinam o mundo dos nerds. É isso ai, meninos e meninas, nerds também usam aquelas frases bem engraçadas ~hahaha Então, vem se divertir com a gente.


Gato, sou que nem videogame 8 bits, simples, mas perigosamente viciante.

Eu posso não ser forte como o Goku, posso não ser engraçado como o Homem-Aranha, posso até não ser bonito como o Dante, mas por você, eu desligaria o meu videogame a qualquer instante. 

Gata, me chama de iPhone 6 que eu te mostro o plus, sua linda.

Gata, me chama de dropbox que eu te levo até as nuvens, sua linda.

Você não é Windows, mas que vista!

Gata, me chama de catalisador que eu acelero a nossa reação!

Gata, eu tenho as sete esferas do dragão e meu único pedido é você.

Gata, não sou Sonic, mas com cem aneis e uma esmeralda, você casa comigo?

Me chama de QR CODE que eu te mostro o link do amor.

Casa comigo e te dou domínio, hospedagem e suporte técnico, sua linda.

Pra que usar o Google se eu já achei tudo o que procurava nessa vida?

Se meus pensamentos fossem tuites, seu nome já estaria nos trending topics.

Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo aquilo que você procurava.


Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário