terça-feira, março 10

Insurgente vem aí!


Faltam exatamente 9 dias para a estreia de Insurgente e nós já estamos arrancando os cabelos de ansiedade. Para quem não conhece a história, vamos fazer uma rápida introdução sobre a série. #partiu?

Insurgente faz parte de uma série de três livros escritos por Veronica Roth: Divergente, Insurgente e Convergente.

No primeiro filme, Divergente, os personagens passam por testes para descobrir a qual facção (divisões dentro da sociedade) pertencem. Elas são:

Abnegação, que cultiva o Altruísmo; 
Amizade, que Cultiva a Harmonia, a Paz e o Perdão; 
Audácia, que Cultiva a Coragem e a Ousadia; 
Franqueza, que Cultiva a Verdade, a Justiça e a Imparcialidade; 
Erudição, que Cultiva o Conhecimento e a Lógica.


Se você não se encaixar em nenhuma delas, seu destino é ser um excluído viver na pobreza e não ter acesso a nenhum direito como cidadão. 


Para aqueles que ainda não assistiram ao primeiro filme  ainda dá tempo de correr para a locadora e conhecer Tris (a nossa amada Hazel, também conhecida como Shailene Woodley) e seu segredo mais importante. Confira o trailer do primeiro longa:


Spoiler alert: Dessa vez não dá pra se torcer pelo romance de Shailene e Ansel </3

O novo filme estreia dia 19/03 e conta com um elenco suuuper talentoso: Shailene Woodley, Theo James (Four <3), Miles Teller (Whiplash), Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas), Kate Winslet (Titanic), Zoë Kravitz (X-Men: Primeira Classe) e Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), com direção de Robert Schwentke. 
Enquanto o filme não chega, vejam o trailer oficial:




Nenhum comentário:

Postar um comentário