terça-feira, março 31

Canal ABC irá transformar Instrumentos Mortais em série


Parem as máquinas!!! A saga Instrumentos Mortais, escrito por Cassandra Clare, sim, irá se transformar em série. Não, você não está lendo errado. Vem cá, vou te explicar essa história melhor.

A maioria dos fãs de IM se decepcionaram com o lançamento do primeiro livro em formato de filme, certo? É, não foi só o público que se desapontou com Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos. A bilheteria desse longa foi péssima, fazendo com que  as gravações da sua sequência fossem adiadas por tempo indeterminado. Mas calma que ainda temos uma chance, galera.

A série será produzida pelo canal ABC, terá o nome de Shadowhunters, até o momento nenhum ator foi escalado, mas..... as gravações devem começar no início de MAIO. #comemora

Em uma entrevista para o EW, Cassandra declarou: "Eu estou animada por ver a família ABC trazer o mundo dos Caçadores de Sombras à vida. Mal posso esperar para ver a história se desenrolar e para que os fãs tenham mais tempo com esse mundo e com os personagens." (nós também <3)


Para aqueles que não conhecem á saga, eu explico \o 
Instrumentos Mortais é uma saga com 5 livros: 
Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas
Instrumentos Mortais - Cidade de Vidro
Instrumentos Mortais - Cidade dos Anjos Caídos
Instrumentos Mortais - Cidade das Almas Perdidas

A história acompanha Clary, uma adolescente que tinha uma vida normal, até completar 18 anos. No seu aniversário, ela descobre que é descendente de caçadores de sombras, uma mistura de anjo com humano. Sua mãe, Jocelyn, desaparece misteriosamente e com isso, ela e seu amigo Simon acaba conhecendo Jace, outro caçador, que se une na busca por Jocelyn. Os três passam por diversas experiências que você pode jurar loucura, mas no mundo dos caçadores é completamente comum, encontrar vampiros e lobisomens. 

Confiram o trailer do primeiro filme:


Enquanto a série não tem previsão para ser lançada, fiquem atentos as outras matérias que a equipe do Geekology irá preparar. 



Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário